Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Deborah Secco fez Fernanda Montenegro decorar texto no chão; relembre

Deborah Secco surpreendeu com história de bastidor com Fernanda Montenegro, que divertiu o público e os convidados do Altas Horas

Fernanda Montenegro e Deborah Secco, em 1997 - Foto: Reprodução/Arley Alves/Globo
Fernanda Montenegro e Deborah Secco, em 1997 - Foto: Reprodução/Arley Alves/Globo

Os bastidores da novela Zazá, exibida pela Globo em 1997, deu o que falar e um dos pontos altos foi uma revelação feita pela atriz Deborah Secco no programa Altas Horas, para o apresentador Serginho Groisman, em 2022. A atriz contou que por um descuido, fez a atriz Fernanda Montenegro decorar o texto no chão, quando ainda estava no início de sua carreira.

Deborah, que tinha apenas 18 anos na época do ocorrido, divertiu a todos com a história: “Cheguei para a gravação e deitei no único sofazinho que tinha no camarim. Fiquei ali dormindo, usando minha mochilinha de travesseiro, até a hora da gravação começar. Quando acordei, a Dona Fernanda estava sentada no chão lendo os textos, já que eu estava deitada no sofá. Gente, que vergonha!” relatou a atriz.

A lembrança de Deborah divertiu não só os telespectadores, como os convidados do programa, entre eles, a atriz Claúdia Raia, que reagiu brincando: “Ocupou o sofá da Dona Fernanda!.”

Na trama, Fernanda interpretava Marisa Dumont, conhecida como Zazá. A protagonista era uma rica mulher com senso de humor e personalidade forte, casada e mãe de sete filhos, a personagem vê nuvens ao sobrevoar em seu avião e tem a ideia de buscar anjos para que cuidem de seus filhos e os tornem profissionais de sucesso dentro das fracassadas profissiões que escolheram.

Já Deborah interpretava uma jovem acima do peso e introvertida, Dora. Quando conhece Roberto (Reginaldo Faria), quarenta anos mais velho que ela, decide conquistá-lo e, para isso, inicia mudanças físicas e de comportamento.