Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GRATIDÃO

Deborah Secco fala sobre 'privilégios' da profissão: ''Agradecimento ao ofício''

Preparada para as filmagens de 'Salve-se Quem Puder', atriz agradece oportunidade de atuar

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco divide clique nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram
Deborah Secco divide clique nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram

Parece que Deborah Secco é realmente bem grata pela sua gratidão. Ao menos foi isso que ela fez questão de deixar claro em suas redes sociais nesta quarta-feira (14).

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique preparada para gravar mais uma cena de Josimara, seu personagem em Salve-se Quem Puder, e falou um pouco sobre o que a vida como atriz lhe proporciona.

“Esse post é um agradecimento ao meu ofício, que me permite ser muitas vidas, contar muitas histórias e ter vocês ao meu lado! O que será que a Josimara tá aprontando?” escreveu ela.

Nos comentários, os fãs deixaram alguns elogios e também se mostraram curiosos sobre os passos da protagonista do folhetim global das sete. "comentários", disseram alguns deles.

Vale lembrar que a trama foi interrompida graças à pandemia do novo coronavírus. Com todos os cuidados necessários, aos poucos, a Rede Globo retoma as gravações.

AUMENTAR A FAMÍLIA:

Recentemente, Secco conversou com seguidores e respondeu alguns questionamentos, entre elas, quando teriam outro filho.

"A gente pensa nisso. Ainda não é uma coisa concreta, temos dúvidas. Hugo tem vontade de adotar. Eu tenho vontade de ter mais um, queria adotar o terceiro filho. Esse é um sonho conjunto. A gente tem que sonhar em conjunto também", contou.

Veja: