Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Deborah Secco divide momento fofo familiar ao lado do marido e da filha: “Nossa manhã de todo dia”

Com a língua de fora, Maria Flor surge nos ombros de Hugo Moura que posa ao lado da atriz

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco divide momento fofo familiar ao lado do marido e da filha - Reprodução/Instagram
Deborah Secco divide momento fofo familiar ao lado do marido e da filha - Reprodução/Instagram

Que amor, gente!

Deborah Secco resolveu compartilhar um clique daqueles bem caseiros em seu perfil nas redes sociais e encantou seguidores ao posar em família.

À espera do elevador, o maridão da atriz fez um registro em frente ao espelho fofíssimo. Com a filha pendurada nos ombros, Hugo Moura posou ao lado de Deborah  que reproduziu a careta da filha, Maria Flor.

“Nossa manhã de todo dia!”, legendou o clique.

“Eita família linda essa”, disse uma seguidora encantada ao se deparar com o clique. Outra, comentou na publicação: “Que família maravilhosa”.

MATURIDADE

Deborah Secco está sempre compartilhando em suas redes sociais a rotina regrada de exercícios físicos e na última quarta-feira (11), não foi diferente. 

No entanto, além de posar na academia, a atriz chamou atenção por dar um verdadeiro show de autoestima e surgir dançando nos stories do Instagram um vídeo em que aparece dançando uma música da banda "O Rappa", em que seu ex-namorado Marcelo Falcão, é vocalista. 

Na publicação, ela brincou com a animação própria e fez uma comparação com sua filha: "Pareço a Maria Flor...Não quero ir...Mas quando chego kkkkk", brincou a atriz enquanto dançava.