Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EX

Débora Nascimento relembra parto da filha e José Loreto comenta: ''Foi lindo''

Durante bate-papo com Nathália Dill, atriz conta detalhes sobre o nascimento da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 20h40 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento relembra parto de Bella - Instagram
Débora Nascimento relembra parto de Bella - Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 2, Débora Nascimento e Nathália Dill bateram um papo sobre maternidade em uma live no Instagram e José Loreto, o ex-marido de Débora e pai da pequena Bella fez questão de acompanhar tudo.

Durante a conversa, Débora relembrou como foi parto de sua herdeira. Ela disse que ficou 16 horas em trabalho de parto antes de passar por uma cesárea.               

"Eu tive uma preparação para o parto humanizado, mas não era muito rígida. Tinha que ser de um jeito mais fluido, natural e delicioso para nós duas. Quis um lugar que tivesse um olhar mais humano, luz baixa, preparei uma playlist, dança, tive uma doula que passou um processo comigo", contou ela.

Acompanhando a conversa, Loreto contou que ainda tem a tal playlist salva, com o nome de 'Partolândia'. O papai da Bella ainda fez questão de falar sobre o momento que os dois viveram juntos: “Foi lindo”, disse ele.

Débora e Loreto ficaram juntos cerca de sete anos. A única herdeira do ex-casal hoje tem 2 anos e 4 meses.

BELEZA:

Débora Nascimento não deixa de impressionar seus seguidores nas redes sociais. A musa usou seu perfil para relembrar um clique usando um maiô decotadíssimo, cheio de recortes. Ela posou sensual na praia ostentando sua beleza ímpar e o seu corpão invejável.

A imagem deixou os seguidores da atriz com as estruturas abaladíssimas e, nos comentários da publicação, eles não economizaram em elogios: “Que mulher maravilhosa é essa Brasil”, “Deusa”, se derreteram internautas. “Que espetáculo de mulher”, disse outro encantado.

Veja: