Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Débora Nascimento exibe beleza rara em registro à beira-mar e atrai os holofotes: “É linda de verdade”

Em clique reflexivo de biquíni, a atriz arranca elogios dos seguidores que se impressionam com sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento exibe beleza rara em registro à beira-mar e atrai os holofotes: “É linda de verdade” - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento exibe beleza rara em registro à beira-mar e atrai os holofotes: “É linda de verdade” - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26) Débora Nascimento recebeu inúmeros elogios de seus seguidores ao publicar clique nada despretensioso nas redes sociais.

A atriz surgiu caminhando em rochas à beira-mar e, de biquíni, ostentou seus atributos ímpares.

“Regida pela minha natureza”, legendou o clique e acrescentou com um poema. “Se eu não fosse feita quase que inteira de água, a Lua pouco me influenciaria. E que falta eu sentiria desse vai e vem das minhas marés”.

Nos comentários da publicação, os internautas lotaram de elogios. “Muito maravilhosa”, se derreteu uma seguidora. “É linda de verdade”, enalteceu outra.

VACINADO

Mais um! José Loreto recebeu nesta sexta-feira (14) a primeira dose da vacina contra Covid-19, em Niterói, no Rio de Janeiro.

O ator recebe o imunizante aos 36 anos de idade por fazer parte do grupo de risco, já que foi diagnosticado com diabetes tipo 1 ainda em sua adolescência.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo do momento, agradeceu ao SUS e ainda fez um protesto contra as mortes no Brasil ocasionadas pelo vírus, citando Paulo Gustavo.