Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Debora Bloch fala sobre vida amorosa: 'Fiquei 10 anos solteira'

Atriz fala de sua vida amorosa em nova entrevista para revista: 'Agora rolou. Estou feliz'

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 17h37 - Atualizado às 17h38

Debora Bloch fala sobre vida amorosa: 'Fiquei 10 anos solteira' - Globo/Mauricio Fidalgo
Debora Bloch fala sobre vida amorosa: 'Fiquei 10 anos solteira' - Globo/Mauricio Fidalgo

A atriz Debora Bloch abriu o jogo sobre sua vida romântica e contou que ficou um longo período solteira até encontrar um novo amor.

Em entrevista na revista Joyce Pascowitch, a artista contou sobre a fase solteira e o casamento com o produtor português João Nuno Martins.

“Fiquei dez anos solteira, eu amava estar solteira. Mas agora rolou. Estou muito feliz”, contou ela.

Debora ainda contou mais sobre a vida de casada. “Casar é gostoso quando dá o match com alguém. Sou meio assim: quando vejo, já estou morando junto”.

A atriz também falou sobre sua relação com a beleza. Aos 56 anos, ela afirma que já tentou colocar botox e não se deu bem com o tratamento, mas é adepta do laser na pele.

“Eu vejo minhas fotos e falo: ‘Nossa como estou velha’. Mas é isso: já tenho 56 anos. Não dá para ficar igual à mulher que fui aos 20 ou 30 anos. Tem que aceitar as mudanças, é difícil, ainda mais sendo atriz. Todo mundo envelhece. Quem não envelhece é porque morreu”.

SEMELHANÇA COM A FILHA

A jovem Julia Anquier, filha da atriz Débora Bloch com o chef Olivier Anquier, mostrou que está cada dia mais parecida com a mãe. Ela foi flagrada na estreia de um filme na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e surpreendeu a todos. Isso porque ficou evidente a semelhança dela com a mãe famosa nos traços de seu rosto.