Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA

De volta às gravações, Deborah Secco mostra transformação para Josimara em 'Salve-se Quem Puder'

A atriz mostrou alguns protocolos da Rede Globo para evitar a proliferação da Covid-19 durante as gravações

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco mostra transformação para Josimara - Reprodução/Instagram
Deborah Secco mostra transformação para Josimara - Reprodução/Instagram

Nesta sexta (4) Deborah Secco deixou os seguidores surpreendido ao exibir em seus perfis nas redes sociais a transformação que passa para incorporar a personagem Josimara, na novela 'Salve-se Quem Puder'. 

Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz aparece inicialmente com a cara limpa e utilizando apenas roupão. Após uma transformação "mágica", ela surgiu com aparelho nos dentes e os cabelos ondulados com a franjinha característica da personagem. 

"Beeeeem minininha no Projac", escreveu na legenda da publicação. 

Mais tarde, Deborah mostrou todas as medidas de proteção que os funcionários da Rede Globo estão seguindo para evitar a proliferação do novo coronavírus. Todos seguem em distanciamento social e utilizando roupas contra a doença. "Aqui já de Josimara 2.0 e o povo lá todo protegido. Todo mundo distante... Bóra gravar!", disse. 

SINCERONA

Deborah Secco participou do Além da Conta, no GNT, e abriu sua intimidade com Hugo Moura. A atriz revelou que o período de quarentena foi essencial para a vida sexual do casal. "Senti que nos reconectamos sexualmente nesse período", disse ela.

Inclusive, a artista aproveitou para relembrar uma polêmica que protagonizou ao falar de sua privacidade com o maridão: "Uma declaração minha de que fazia sexo várias vezes ao dia no início da minha relação com o meu marido chocou. Eram seis, sete vezes, sei lá, mas o estranho seria se eu não me interesasse por ele no começo né?".

Por fim, Deborah ressaltou a importância de falar sobre sexo. "Não entendo a razão do sexo ser tão tabu para as pessoas. Todo mundo faz sexo!", finalizou.

Confira a transformação da atriz: