Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Gata

De shortinho, Larissa Manoela aposta em look com as costas nuas e arrasa: "Maravilhosa"

Atriz mostrou visual bem à vontade em foto deslumbrante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De shortinho, Larissa Manoela aposta em look com as costas nuas e arrasa - Reprodução/Instagram
De shortinho, Larissa Manoela aposta em look com as costas nuas e arrasa - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela surgiu nesta segunda-feira (04) com um look campo-chique.

A atriz e cantora posou em uma paisagem em verde intenso e apostou em um visual soltinho e fresco: um shortinho jeans rasgado, body colado ao corpo com as costas nuas e um chapéu de palha delicado para proteger do sol. Elegante e sexy.

"'Eu posso até, e provavelmente vou, olhar para trás. Mas vou continuar seguindo em frente com um sorriso levado no rosto e pura determinação no olhar. Sem medo de trilhar novos caminhos. Sem medo de mudar tudo de vez em quando'", escreveu ela na legenda, citando Anna Vargas.

O adjetivo que mais apareceu nos comentários foi "Linda". Mas também teve espaço para "Deusa" e "Perfeita", além do clássico "Maravilhosa".

HOMENAGEM

Parabéns! No fim de dezembro, Larissa Manoela completou mais um ano de vida e, claro, o namorado da musa não poderia deixar de fazer uma linda homenagem para a amada.

Nas redes sociais, Leo Cidade compartilhou alguns cliques ao lado da atriz e falou de todo seu amor. Nas imagens, os pombinhos aparecem trocando olhares apaixonados, cheio de sorrisos. “Aniversário do meu amor. Parabéns, minha linda! Te amo muito!”, escreveu ele na legenda da publicação, recebendo uma reposta apaixonada: “Amo você”, disse Larissa nos comentários.

Veja: