Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sem graça

'De Férias com o Ex' vira programa de ninar sem pegação e com drama infantil

Com participantes entediantes, reality fica sem graça até para os confinados

Leandro Fernandes Publicado em 25/10/2019, às 08h21 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'De Férias com o Ex' fica sem graça - MTV Brasil
'De Férias com o Ex' fica sem graça - MTV Brasil

Tradicionalmente uma atração que exibe cenas super quentes, brigas intensas e, enfim, baixaria da melhor qualidade, a edição atual do De Férias com o Ex está deixando a desejar em um dos quesitos.

Ao preencher o elenco do reality show com celebridades (ou quase, em alguns casos), a MTV assumiu o risco dos participantes se preocuparem mais com suas imagens do que com a curtição. Sem grandes surpresas, é mais ou menos isso que estamos vendo toda quinta-feira à noite. Mais ou menos porque os pudores parecem estar vindo somente de um lado no programa. Enquanto os homens passam o tempo todo bebendo e criando caso, as mulheres se pegam entre si e reclamam da "falta de macho".

É curioso, aliás, que tenham sido chamadas tantas mulheres bissexuais para a edição, enquanto os homens são todos heterossexuais e preferem ficar olhando as garotas se beijando em vez de estar com uma delas. No episódio desta quinta-feira (24), o YouTuber Tulio Rocha deixou claro que não está lá para pegação e "negou fogo" em um encontro pela terceira vez. Para completar, vários outros participantes parecem estar mais interessados em impedir que as ex-namoradas curtam a proposta do reality. Essa combinação torna até as brigas uma verdadeira vergonha alheia.

Também nesta quinta, Hana chorou de nervoso por causa da declaração da novata Catherine Bascoy. Pouco depois de entrar na casa, ela soltou: "Só tem feio na casa". Sim, essa grande afirmação foi motivo para uma micro-treta que nem serve para entretenimento. Já que a pegação entre sexos opostos não está rendendo muito, não teria sido melhor, em vez de incluir apenas mulheres bissexuais para fetichizar ainda mais os beijos entre as moças, chamar somente bissexuais? É claro que seria uma luta para encontrar as tais "celebs" que topassem - quase nenhum é bissexual assumido, deixando essa "tarefa" para as moças, muito mais facilmente transformadas em fetiche.

Antes da saída pré-programada de Leo Picon e MC Rebecca, pelo menos o reality estava fazendo valer a fama e exibindo cenas bem quentes, além de barracos engraçados. A funkeira chegou a protagonizar uma cena de sexo sem preservativo no programa e gerou polêmica, mas acabou desfalcando o elenco e deixando Flávio Nakagima, com quem estava curtindo bastante por baixo e por cima do edredom, como um dos poucos homens na edição dispostos a realmente aproveitar.

Enquanto isso, o De Férias com o Ex: Celebs funciona muito bem como remédio para a insônia de quinta à noite - aparentemente para os participantes também.