Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mau exemplo

'De Férias com o Ex' exibe sexo explícito sem preservativo e tem eliminação surpresa

Mau exemplo: participantes do reality da MTV transaram sem preservativo

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2019, às 08h15 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'De Férias com o Ex' exibe cena de sexo sem camisinha - AgNews/Thiago Duran
'De Férias com o Ex' exibe cena de sexo sem camisinha - AgNews/Thiago Duran

As coisas ficaram bem quentes (e polêmicas) no De Férias com o Ex: Celebs.

O reality show da MTV obviamente contou com uma treta, mais uma vez entre Leo Picon e Stéfani Bays, que aparentemente está na luta pelo título de maior barraqueira da história do programa. Durante uma festa, ela e Leo resolveram comer um pepino que estava no drink do influencer e, por algum motivo, ela achou interessante cuspir o resto do legume nele, que não gostou nada.

Lembrando da briga dela com Pedro Calderari na edição passada, em que o rapaz cuspiu nela e foi eliminado por isso, Leo soltou: "O que é isso? Cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros?". A treta acabou com qualquer chance dos dois voltarem a ficar juntos e ainda fez com que Stéfani ficasse mal vista pelos colegas.

Quem também causou foi o casal MC Rebecca e Flavio Nakagima, que protagonizaram cenas quentíssimas de sexo... sem preservativo. O mau exemplo acabou sendo revelado pela própria funkeira depois do ato, que inclusive aconteceu sem o famoso edredom para cobrir.

No fim, Rebecca e Leo passaram pela "eliminação surpresa" que estava programada desde que assinaram o contrato. Leo esclareceu, nas redes sociais, que eles sabiam que seriam eliminados, mas não sabiam exatamente quando seria.

CASO ANTIGO

MC Rebecca e Nakagima já estavam "se pegando" desde o primeiro episódio da temporada.

A funkeira era apenas uma das muitas mulheres com a sexualidade mais fluida no programa - Hana Khalil e Any Borges têm curtido bons momentos juntas no reality. Enquanto isso, os homens permanecem 100% machões.