Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tchau

'De Férias com o Ex' causa choradeira com eliminação surpresa

Ex vingativa mandou participante embora; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 11h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminação surpresa causa emoção no 'De Férias com o Ex' - Reprodução/MTV
Eliminação surpresa causa emoção no 'De Férias com o Ex' - Reprodução/MTV

Sabe aquela coisa do "ou ele ou eu"? O De Férias com o Ex colocou uma novata exatamente nessa posição.

O episódio exibido nesta quinta-feira (7) do reality show da MTV trouxe Vitória Bellato, ex de Gui Araújo. A gata apareceu já causando e, durante um encontro com João Brey, recebeu um ultimato através do tablet do terror.

"Vitória, que belo começo de férias, não é mesmo? Mas as suas podem ter chegado ao fim. Na casa só há espaço para você ou para seu ex. Sua missão é decidir para quem as férias terminam agora", avisou o aparelho. Ela teve de decidir se entraria de fato no reality, eliminando automaticamente o ex, ou se sairia de cena.

Entrou aí em jogo a história dos dois. Quando Gui e Vitória ficaram juntos, o veterano estava namorando com Catherine Bascoy, que era amiga de Vitória. O rolo acabou deixando um mal estar terrível entre os três e Vitória decidiu eliminar Gui.

"Estou c*gando se ele vai embora. Pelo que João me falou, o Guilherme não está vivendo isso. Então acho que ele deve arrumar as malas dele e ir embora", disparou, selando o destino do ex. Na casa, os participantes ficaram em choque e rolou a maior choradeira. Catherine, a traída, chorou muito e ficou sem entender o que aconteceu.

QUE SUSTO!

Um momento curioso no episódio de De Férias com o Ex que foi ao ar na última quinta-feira (31) pegou os telespectadores de surpresa.

É que a dançarina Mirela Janis ganhou uma noite com o surfista Flávio Nakagima, mas ficou em choque com um detalhe do gato. Visivelmente embriagados, os dois tentaram se pegar, mas ela até chegou a cair da cama. Mais tarde, ele apareceu totalmente nu e deixou a musa em choque. "Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso", disse ela.