Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

De biquíni, Thaila Ayala ostenta corpo escultural e deixa fãs babando

Curtindo viagem na Bahia, atriz ostenta físico sarado e recebe enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala ostenta boa forma - Instagram
Thaila Ayala ostenta boa forma - Instagram

Uau! Thaila Ayala voltou a chamar atenção de seus seguidores na tarde desta sexta-feira, 16, ao ostentar suas curvas impecáveis nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a atriz, que está curtindo uma linda viagem pela Bahia, surgiu em uma pequena piscina usando apenas biquíni em tons brancos e marrom.

Na imagem, a musa surge bem sorridente, ostentando abdômen trincando, cintura fininha, barriga seca, além de pernas torneadas e braços pra lá de definidos.

Na legenda da publicação, a esposa de Renato Góes fez uma reflexão: “A lei do retorno é implacável! Deixe que a vida se encarregue de dar, a cada um, o que merece!”, escreveu.

VÍTIMA DE GOLPE:

Na última quinta-feira (15), Ayala deu uma notícia nada agradável aos seus seguidores. Bem chateada com a situação, a musa usou as redes sociais para contar que foi vítima de mais um golpe na internet, que acabou arrancando toda a aposentadoria de sua mãe.

No Instagram, ela disse que o criminoso levou dinheiro ainda de outros familiares: “Está rolando mais um golpe em meu nome pedindo dinheiro emprestado! Não sou eu! Conseguiram tirar dinheiro da minha família, que pegaram cheque especial no banco e minha mãe que pegou toda aposentadoria dela!”.

Veja: