Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / AMIZADE!

Datena revela ligação inesperada de Faustão e relembra conselho: "Mandou eu parar de usar"

Apresentador detalhou conversa sincera com novo contratado da Band e surpreendeu telespectadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 16h05

Datena revela conversa com Faustão - Reprodução / TV Bandeirantes
Datena revela conversa com Faustão - Reprodução / TV Bandeirantes

José Luiz Datena minimizou qualquer tipo de competição com o novo contratado da Band, Fausto Silva, e entregou nesta sexta-feira (10) detalhes de uma conversa sincera que teve com o apresentador.

Durante o Brasil Urgente, ele contou que foi surpreendido por uma ligação do ex-comandante do Domingão para trocarem figurinhas sobre o ofício.

O jornalista então revelou um conselho surpreendente que recebeu do amigo: "O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: ‘De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu fico bravo por causa do aparelho", começou dizendo.

Em seguida, ele reclamou do aparelho e concordou com a sugestão do amigo.

"As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros’", afirmou.

POLÊMICA!

José Luiz Datena ficou indignado na noite desta terça-feira (08) ao ver manifestantes criticando a Band.

No Brasil Urgente, enquanto o repórter Cesar Cavalcante cobria as manifestações em defesa do presidente Jair Bolsonaro, o apresentador se chocou ao se deparar com gritos de "Band lixo".