Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Criticou os cabelos

Datena não se segura e faz piada com aparência de repórter: "Dá uma escova"

No 'Brasil Urgente', José Luiz Datena não se segura e deixa repórter sem graça com piada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 10h27

Datena não se segura e faz piada com aparência de repórter - Reprodução/Band
Datena não se segura e faz piada com aparência de repórter - Reprodução/Band

O apresentador José Luiz Datena não se conteve e fez graça com a aparência de um repórter no Brasil Urgente desta quarta-feira (11).

Durante uma reportagem a respeito do frei que perseguiu e atropelou um homem que teria roubado da igreja, o profissional chamou atenção por comentar o visual do repórter Marcelo Moreira.

"Marcelo, você precisa dar um tapa no cabelo aí. Você dormiu onde aí? Encontrou um hotel bom?", disparou, sem pensar duas vezes, enquanto o repórter ria sem graça.

Ele completa: "Dormiu a noite inteira fora de casa. Você foi dormir tarde, Marcelo? Dá uma escova pro homem aí".

SE IRRITOU

Na tarde desta terça-feira (10), Datenavoltou a se irritar durante o 'Brasil Urgente' na Band e detonou sua equipe enquanto fazia uma entrevista ao vivo. Ele conversava com o delefado Ronaldo Sayang quando foi interrompido com informações que ouviu em seu ponto eletrônico.

Sem papas na língua, o apresentador alfinetou seus colegas de equipe, enquanto ainda tentava se comunicar com o oficial. "Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?", questionou.