Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Datena é internado às pressas para realizar cirurgia após sentir dores no peito: "Em recuperação"

O apresentador utilizou as redes sociais para contar sobre seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena é internado às pressas para realizar cirurgia - Reprodução/Twitter
Datena é internado às pressas para realizar cirurgia - Reprodução/Twitter

O apresentador Datena pegou todos os telespectadores de surpresa neste domingo (25) ao precisar passar por uma cirurgia de emergência. 

Em suas redes sociais, o apresentador contou que sentiu fortes dores no peito e precisou ser internado às pressas no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu ele. 

No vídeo publicado, Datena conta que sofre de diversas doenças há tempos e está se recuperando muito bem. "Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por ele, tenho vencido estas batalhas". 

BOAS NOTÍCIAS

Fausto Silva, o Faustão, tranquilizou os telespectadores do Domingão do Faustão neste domingo (25).

Ele contou que o ator Juliano Laham foi operado e passa bem após descobrir um tumor e precisar deixar o Dança dos Famosos.

"Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo", avisou o apresentador.