Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Daphne Bozaski relembra primeiro encontro com Alexandre Nero e celebra nova parceria com o ator: ''Alegria reencontrá-lo''

Após 17 anos, atores irão contracenar juntos na nova novela das seis da Rede Globo, 'Nos Tempos do Imperador'

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daphne Bozaski relembra primeiro encontro com Alexandre Nero e celebra nova parceria com o ator: - Instagram
Daphne Bozaski relembra primeiro encontro com Alexandre Nero e celebra nova parceria com o ator: - Instagram

Prestes a estrear na nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador, Daphne Bozaski usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para falar da alegria que está sentindo por contracenar com Alexandre Nero, que também faz parte do elenco da trama.

A atriz, que ficou conhecida principalmente por seu papel em Malhação – Viva a Diferença, resgatou um clique do primeiro encontro com o ator, em 2004, quando ela atuou em sua primeira peça, que teve a parte musical produzida por Nero.

“Tonico e Dolores! Em contagem regressiva para estreia de ‘Nos Tempos do Imperador’. Mas por trás desses personagens, que em breve irão conhecer, existe uma história de outros tempos”, iniciou ela.

“Conheci o Alexandre em Curitiba, em 2004, na minha primeira peça profissional no Teatro Regina Vogue, onde ele fez a produção musical do espetáculo ‘O Grande Rei Leão’. Na busca de fotos daquela época, só encontramos uma foto com todo elenco do espetáculo.”, disse a artista.

Bozaski disse ainda que, naquela época, era mais difícil registrar fotos, já que os celulares não possuíam câmeras: “Tudo isso para dizer a alegria de reencontrá-lo e contracenar juntos nesses personagens, nessa trama que, bom, aí vocês terão que assistir.”.

PARCEIROS DE NOVO

Quem acompanha a parceria do Comendador e Josué na reprise de Império os verá em dose dupla. Os atores Alexandre e Roberto Birindelli estarão na trama inédita Nos Tempos do Imperador.

Após sete anos da parceria no folhetim de Aguinaldo Silva, os artistas voltaram a trabalhar juntos. Agora eles desempenham papéis muito diferentes. Neroserá um dos vilões da trama de época. Por outro lado, Birindelli é a encarnação do General Solano López.

Veja: