Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Saúde!

Dany Bananinha se emociona ao descobrir teste positivo para Covid-19: ''Pandemia está longe de terminar''

Assistente comentou sintomas e falou sobre quadro da filha pequena após testar positivo para o vírus

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2020, às 16h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Dany Bananinha se emociona ao descobrir teste positivo para Covid-19
Dany Bananinha se emociona ao descobrir teste positivo para Covid-19 - Arquivo Pessoal

A mamãe coruja Dany Bananinha revelou aos seus seguidores nesta segunda-feira (30) que entrou para a interminável lista de contaminados da Covid-19.

Em seu Instagram, a musa dividiu um raríssimo clique coladinha na herdeira, Lara, e no companheiro, Pedro Koellreutter, e lamentou o resultado positivo:

"Depois de dias gripados e ansiosos pela espera do resultado dos exames, hoje saiu e infelizmente deu positivo para a Covid-19, tanto para a mamãe e o papai da Lara", começou explicando.

A mamãe de primeira viagem ainda entregou o quadro de saúde da pequena, de apenas sete meses: "Lara está bem e sendo acompanhada pela sua pediatra. Estou dividindo com vocês pra pedir que se cuidem por favor! Estamos bem graças a Deus e vai passar, mas vale lembrar que muitas vidas estão sendo perdidas e infelizmente a pandemia está longe de terminar", concluiu.

Vale lembrar que outros famosos e comunicadores também testaram positivo para o vírus neste último fim de semana e se manifestaram na web.

PERDA 

A dançarina Dany Bananinha escolheu uma forma emocionante de homenagear Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que faleceu em novembro.

Em seu perfil no Instagram, a assistente de palco do Caldeirão do Huck compartilhou um registro do sorrisão da filha, Lara, de apenas 7 meses. Na legenda da publicação, ela relembrou os bons momentos com o ator.

Confira!