Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EMOÇÃO

Dany Bananinha mostra troca de mensagens com Tom Veiga um dia antes de sua morte: "Se eu soubesse"

Amigos há vários anos, eles conversaram no sábado, um dia antes da morte trágica do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h43

Dany Bananinha mostra troca de mensagens com Tom Veiga um dia antes de sua morte - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha mostra troca de mensagens com Tom Veiga um dia antes de sua morte - Reprodução/Instagram

Assistente de palco do Caldeirão do Huck por anos, a modelo Dany Bananinha compartilhou  nas redes sociais uma troca de mensagens com Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José que faleceu neste domingo (1).

Ela contou que os dois conversaram recentemente sobre um encontro com um grupo de amigos.

Ele disse que iria e respondeu à mensagem com felicidade.

"Ontem se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por você ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs com seu talento", declarou ela nas redes sociais.

TRAGÉDIA

O ator foi encontrado morto em sua casa no Rio. Ele morava da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Muito próximo da apresentadora Ana Maria Braga, ele trabalhou com a loira desde o período em que ela comandava o Note e Anote, na Record TV. Há duas décadas ela foi contratada pela TV Globo e ele migrou para o canal.

ÚLTIMA CONVERSA

No Mais Você que acabou marcando sua despedida, o ator Tom Veiga falou sobre solidão. Exibido pela TV Globo no último dia 30 de outubro, o programa debateu o tema em um momento curioso.

Tudo começou porque Ana Maria Braga disse uma de suas frases célebres. "Se apaixone quando estiver pronto e não quando você estiver se sentindo solitário", disse ela que seguiu explicando seu ponto de vista.

"Às vezes, a gente na grande solidão, acaba fazendo umas bobagens. Quando está pronto, é quando você está bem com você mesmo, gosta de você mesmo. Aí é de verdade", disse.