Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bebê à caminho!

Dany Bananinha abre o jogo e fala pela primeira vez após anunciar gravidez: ''Não ia revelar agora''

Assistente de Luciano Huck abriu o jogo e revelou os detalhes da primeira gestação com os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2019, às 12h24 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha comenta primeira gestação: ''Não ia falar agora'' - Arquivo Pessoal
Dany Bananinha comenta primeira gestação: ''Não ia falar agora'' - Arquivo Pessoal

Grávida pela primeira vez, Dany Bananinha abriu o jogo sobre os primeiros dias após descobrir a gestação.

A assitente de Luciano Huck no Caldeirão mostrou toda sua sinceridade e revelou que a gravidez, aos 42 anos, não foi planejada. A loira inclusive revelou que não completou três meses de gravidez e que a informação foi vazada por algum conhecido antes de seu anúncio. 

"Acredito que a maioria já tenha visto a novidade. Primeiro quero agradecer o carinho que estou recebendo. Não imaginava que vocês fossem ficar tão felizes. Eu realmente não ia falar agora, ia ser dito em primeira mão no Caldeirão. Eu ia esperar também chegar nos três meses, tudo normal, mas, infelizmente, algum 'amigo' não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma", disse ela.

"Estamos felizes. Que venha com saúde. A fome está desesperadora. Nem consigo descrever o que está acontecendo. Tudo está sendo uma novidade. Foi um susto, uma coisa inesperada, óbvio. Eu estou me sentido escolhida por Deus, porque com 42 (anos) a chance de acontecer é muito menor. Agora é continuar cuidando da minha saúde e da saúde do bebê", finalizou.

Dany anunciou à espera por seu primeiro filho em post especial nas redes, na tarde desta segunda-feira (14). Surpresos, os internautas celebraram muito a notícia e mandaram suas mensagens de carinho para a loira.