Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / RECOMEÇO!

Danton Mello se despede da Globo após 37 anos: "Foi minha escola"

De malas prontas, ator Danton Mello pega fãs de surpresa e se despede da TV Globo após 37 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 10h23

Danton Mello se despede da Globo após 37 anos: "Foi minha escola" - Reprodução / Instagram
Danton Mello se despede da Globo após 37 anos: "Foi minha escola" - Reprodução / Instagram

O ator Danton Mello pegou os seguidores de surpresa e anunciou nesta sexta-feira (1) o fim de seu contrato com a TV Globo. Após 37 anos de casa, o artista agora está focado em outros projetos pessoais.

Em seu perfil no Instagram, o irmão do também ator Selton Mello agradeceu a empresa pela parceria longeva e não escondeu sua gratidão pelos anos de aprendizado. Ele publicou uma foto de seu primeiro crachá na emissora carioca e se orgulhou:

"Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em 'A Gata Comeu'. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi minha escola. Tive a alegria de atuar em várias produções marcantes como Vale Tudo, Tieta, Malhação, Hilda Furacão, Cabocla, Sinhá Moça… e aprendi com os maiores artistas desse país esse ofício tão delicado e essencial", começou explicando.

Danton Mello não escondeu o motivo de sua mudança e prometeu continuar com os projetos na dramaturgia. "O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios. Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem! Eu só quero continuar fazendo o que aprendi a amar desde cedo: contar histórias e emocionar!", encerrou.

Vale lembrar que o último trabalho do ator na emissora foi em 'Um Lugar ao Sol', novela que acaba de ser substituída por 'Pantanal'.

Veja!

RESUMO DE PANTANAL

Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1). Madeleine dispensa Gustavo. José Leôncio e Madeleine se beijam. Mariana e Antero se preocupam com a filha, que demora a chegar em casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!