Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Danilo Gentili cai no choro no 'Troféu Imprensa' e se abre: "Período difícil"

Diante de Silvio Santos, Danilo Gentili cai no choro no 'Troféu Imprensa' e faz desabafo tocante; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili cai no choro no 'Troféu Imprensa' e se abre: "Período difícil" - Reprodução/SBT
Danilo Gentili cai no choro no 'Troféu Imprensa' e se abre: "Período difícil" - Reprodução/SBT

O apresentador do The Noite (SBT), Danilo Gentili acabou caindo no choro na noite desta quarta-feira (16) ao ser congratulado com duas estatuetas no Troféu Imprensa, comandado pela emissora de Silvio Santos. Diante do chefão, o humorista foi às lágrimas com um desabafo tocante a respeito do dia-a-dia na empresa paulista. 

“Eu sou muito seu fã. Fico nervoso do seu lado, porque, além de ser seu fã, você é meu patrão. Nunca sei se peço um autógrafo ou se eu vou ser demitido", brincou ele a subir no palco ao lado do Homem do Baú.

Em seguida, o apresentador abriu o coração ao falar da importância do SBT na sua vida. "Quero agradecer muito. Quando eu era criança, eu assistia muito o SBT. E eu fui muito feliz assistindo o SBT. E eu quero agradecer o Silvio Santos por ter criado o SBT e também todas as pessoas que trabalham no SBT, porque quando eu era criança, o SBT foi muito especial na minha vida", começou ele com a voz embargada.

"E hoje eu quero agradecer também porque o SBT continua sendo especial em outro nível, é o lugar onde eu trabalho, é o lugar onde as pessoas que eu amo trabalham comigo. Em um período que está difícil, é uma crise mundial (…). Isso é muito gratificante, e isso eu também devo ao Silvio Santos, em ter esse lugar que emprega tanta gente", continuou. "Aqui a gente trabalha como uma família".

Muito emocionado, ele foi as lagrimas ao dizer que hoje em dia assumiu o cargo que tanto admirava na infância, quando acompanhava a emissora pelas telinhas: "Hoje eu saio na rua e vejo crianças, adultos, velhos, casais falando para mim: ‘Eu adoro o seu trabalho. Seu trabalho faz diferença na minha vida. Chego em casa cansado, ligo a TV e consigo relaxar’. Aquilo que sentia quando criança, hoje posso passar pra outras pessoas".

VIVENDO UM AMOR!

Na última terça-feira (10), durante a gravação do Troféu Imprensa, em São Paulo, o apresentador Danilo Gentili acabou deixando escapar que está comprometido.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o humorista afirmou que nenhum "papel" foi assinado, mas não deixa de ser um relacionamento sério.

"Tô ocupado!", disse ele ao ser questionado se estava solteiro ou não.