tv   / Tenso

Daniela Albuquerque revela ter sofrido aborto e narra: ''Fiz capa de revista com o bebê morto''

Apresentadora dividiu experiência terrível do aborto: "Bebê morto na barriga"

Redação CONTIGO! Publicado segunda 7 outubro, 2019

Apresentadora dividiu experiência terrível do aborto:
Daniela Albuquerque revela aborto e experiência terrível - Arquivo Pessoal

Daniela Albuquerque revelou uma experiência bastante difícil em sua primeira gravidez.

A apresentadora contou, durante uma entrevista com Regina Volpato, a respeito de um aborto espontâneo que sofreu durante sua primeira gravidez. No segundo mês de gestação, ela descobriu que tinha perdido o bebê, mas foi obrigada a tomar uma decisão: ou se submetia a um procedimento ou esperava o corpo do feto ser expelido.

Com a esperança de engravidar logo, ela decidiu esperar. "Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem só depois de seis meses", explicou. A decisão lhe custou um pouco, já que demorou para que acontecesse.

Ela trabalhou no período em questão e fez uma revelação curiosa: "Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada". Depois da experiência difícil, ela e o marido, Amilcare Dallevo, tiveram duas filhas, Alice, de sete anos, e Antonella, agora com quatro.

TRAGÉDIA

Na última quinta-feira, o cantor Lucas Lucco causou emoção ao contar que ele e a noiva perderam o primeiro filho.

Sem nem ter confirmado a gravidez oficialmente, eles anunciaram o aborto espontâneo. Lucas revelou que o coração do bebê parou de bater na décima semana de gravidez.

 

 

 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 12:54:43 (1081669).