Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Daniel Blanco deixa fãs babando ao surgir sem camisa em clique ousado

Ator ostenta físico escultural e faz reflexão sobre resiliência e amor próprio

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Blanco ostenta corpão em novo clique - Instagram
Daniel Blanco ostenta corpão em novo clique - Instagram

Que gato! Daniel Blanco, que está no ar na reprise de Totalmente Demais como Fabinho, deixou os fãs de queixo caído na tarde desta quarta-feira (30).

Em seu perfil nas redes sociais, o ator compartilhou um clique em que está sem camisa e arrancou suspiros ao esbanjar muita beleza e boa forma.

Ostentando um belo físico, ele deixou em evidência abdômen trincado, peitoral definido além de braços musculosos. Na legenda, ele fez uma reflexão sobre resiliência.

“Às vezes dá preguiça? Dá, claro. Mas vencer a preguiça nunca causa arrependimento, vai por mim. Sempre vale a pena. Você pode ter o corpo que você quiser, e se você tiver feliz como está, melhor ainda: o importante é se amar!”, escreveu.

TOTALMENTE DEMAIS:

Lili (Vivianne Pasmanter) sofrerá um acidente em casa e deixará todos apreensivos. No capítulo desta quarta-feira (30) a dona da Bastille estará conversando com o filho, Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva), e ao descer as escadas de casa não perceberá o último degrau e, por descuido, acabará caindo e passando mal.

Instantes depois do acidente, seu maior medo será perder o bebê que espera: "Eu acho que eu estou sangrando", dirá Lili, que desmaia.

Veja: