Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Dani Suzuki surpreende ao exibir corpão usando biquíni micro e ganha elogio de Deborah Secco: “Que gata”

No Uruguai, ela ostenta beleza natural e abdômen sarado

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 08h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Suzuki surpreende ao exibir corpão usando biquíni micro e ganha elogio de Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Dani Suzuki surpreende ao exibir corpão usando biquíni micro e ganha elogio de Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Dani Suzuki impressionou seus seguidores ao surgir em novos cliques em seu perfil nas redes sociais.

Ela amanheceu nesta sexta-feira, 4, colocando o corpão para jogo ao usar um biquíni preto micro exibindo toda a sua beleza e ótima forma.

A atriz está curtindo férias em Cabo Polonio, no Uruguai e tem dividido detalhes da viagem em seu perfil nas redes sociais.

“Sexta linda por aqui...humm acho que ainda não é hora de partir. O dia rendeu muito caminhei muito e o tempo parece que não passa. Muito interessante a experiência de estar só o dia inteiro com o barulho do vento. Estou fazendo amigos, pessoas e animais, mas a maior parte do tempo é comigo mesma. Aqui tem apenas 54 habitantes, por isso caminho, caminho e não vejo quase ninguém. Um paraíso difícil descreveu e que a cada dia fica mais difícil de sair”, legendou a publicação.

“Gente essa mulher é muito maravilhosa”, se derreteu uma seguidora. Um outro, chegou a dizer: “Obra Divina”.

Que também marcou presença nos comentários da loira foi Deborah Secco, que disse: “Que gata! O tempo não passa para você né?”.

SURPRESA

Deborah Secco recebeu uma homenagem bem especial nos bastidores de Salve-se Quem Puder. A musa, que completou mais um ao de vida na semana passada, foi recebida com uma salva de palmas pela equipe, que fez um corredor para que ela passasse sendo ovacionada.

Nas redes sociais, na última quinta-feira (03) a atriz compartilhou um vídeo do momento e fez um texto comovente de agradecimento. Ela ainda relembrou a oportunidade que teve de fazer cenas ao lado de sua herdeira, Maria Flor.

“O meu mais profundo obrigada! Imaginar que terminaria 2020 com uma homenagem dessas não estava nos meus planos! Tivemos um ano tão difícil que as demonstrações de amor e carinho se tornam ainda mais especiais. Vocês sabem que eu amo meu aniversário e que gosto de comemorar com muita festa. Mas esse ano foi diferente”, iniciou ela.