Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PROGRAMA

Dani Calabresa recebe Fábio Porchat e Silvero Pereira no último episódio da 1ª temporada de "Dani-se"

Em bate-papo leve e despretensioso, os convidados conversam sobre temas cotidianos e participam de esquetes de humor

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa recebe Fábio Porchat e Silvero Pereira no último episódio da 1ª temporada de "Dani-se" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa recebe Fábio Porchat e Silvero Pereira no último episódio da 1ª temporada de "Dani-se" - Reprodução/Instagram

Dani Calabresa recebe hoje em seu programa Dani-se Fábio Porchat e Silvero Pereira às 22h30 na GNT, no último episódio da primeira temporada.

Em seu programa tem um pouco de tudo: stand up, conversas, esquetes, imitações, brincadeiras, improviso, performances de dublagem, música e muita comédia.

Segundo a própria Dani Calabresa descreveu em suas redes sociais, é um programa muito divertido, com humor, conteúdo leve e verdadeiro. Tudo isso é feito através de um bate-papo leve e despretensioso, esquetes e quadros cheios de improviso. "O programa é para quem assistir conseguir se identificar e se divertir", afirma a apresentadora.

Nesse último episódio, os convidados comentam como lidam com a rotina, se gostam ou não, e revelam situações inusitadas do dia a dia. Além de conversarem sobre o tema do programa, os convidados participam de esquetes de humor.

No seu Instagram, Dani Calabresa divulgou o episódio e escreveu: "Dani-se! Hoje as 22:30h no GNT com os talentosos Fábio Porchat, Silvero Pereira e meu parceiro amado Pedroca Monteiro. Muito amor e muito humor. Depois da pra bizolhar no Globoplay".

Veja:

SENSUAL

Dani Calabresa impressionou os seguidores no último sábado, 23, ao publicar um clique raro de biquíni em seu perfil nas redes sociais.

Curtindo férias com o namorado em viagem para Aruba, no Caribe, a humorista aproveitou para posar sensual em um clique daqueles.

Ela abusou do biquíni fininho, encostou em pedra e esbanjou sua beleza, além de sua ótima forma no registro.

Na legenda da publicação, Dani divertiu os fãs. “Queimei o cóccix na pedra, mas ficou uma foto lindôncia, né?”.

Nos comentários, os internautas não economizaram elogios para enaltecer a comediante. “Ai meu Deus! Como que faz para não amar essa deusa em forma de mulher?”, escreveu uma.