Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Dani Calabresa exalta o noivo e diz como se reergueu após término com Adnet: "Difícil ter esperança"

Atriz fez um desabafo no palco do 'Altas Horas' e contou que romance teve empurrão de atriz famosa

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa exalta o noivo e diz como se reergueu após término com Adnet: "Difícil ter esperança" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa exalta o noivo e diz como se reergueu após término com Adnet: "Difícil ter esperança" - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Dani Calabresa comoveu os fãs no Altas Horas deste domingo (3) ao falar abertamente sobre a redescoberta do amor.

Em uma conversa franca, ela disse como conheceu o noivo, o publicitário Richard Neuman.

"Foi numa festa com o pessoal do Dança dos Famosos. O Richard tem um melhor amigo que estava namorando a Regiane Alves [atriz da Globo]. O namorado da Regiane levou o Richard para essa balada. A gente se conheceu numa loucura. Quando é pra ser, Serginho... vai na balada... Foi especial, muito legal. Sabe quando dá medo?", contou.

A atriz engatou o romance após a separação do casamento com o humorista Marcelo Adnet.

"Eu fui feliz, fui casada, mas quando termina uma relação, é muito difícil você ter esperança de se entregar de novo. Foi muito mágico, a gente se encontrou e deu certo. A pandemia casou a gente. Começamos a namorar em janeiro e em março foi o 'fica em casa', achei que a gente ia se matar, mas não, foi melhor. Está muito especial", afirmou.

TÉRMINO

Recentemente, em participação no podcast Calcinha Larga, a humorista contou como foi a relação com o ex e foi bem sincera. "O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério", contou a loira. Ela então dispara: "A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida".