Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU SHOW

Dandara Mariana atropela Sophia Abrahão e Robson Caetano em 'Super Dança dos Famosos' e vence etapa

No palco do Domingão do Faustão, ela tem performance impecável nos dois ritmos

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana atropela Sophia Abrahão e Robson Caetano em 'Super Dança dos Famosos' e vence etapa - Reprodução/TV Globo
Dandara Mariana atropela Sophia Abrahão e Robson Caetano em 'Super Dança dos Famosos' e vence etapa - Reprodução/TV Globo

Dandara Mariana impressionou não só o público, mas os jurados na noite deste domingo (13) no palco do Domingão do Faustão e conquistou uma vaga na semifinal da 'Super Dança dos Famosos'.

Ela, Robson Caetano e Sophia Abrahão dançaram ao som dos ritmos de forró e rock e brilharam nas apresentações que, especialmente hoje, foi comandado por Tiago Leifert. O apresentador foi escalado para substituir Faustão que está hospitalizado para tratar uma infecção urinária.

Apesar de ter tido um desempenho impecável, Dandara venceu a etapa com diferença mínima de 0,1, totalizando 119, 9 pontos.

Sophia Abrahão acumulou 119,8, enquanto Robson Caetano, que ficou no terceiro lugar, somou 119,1. Ambos enfrentarão a repescagem para a próxima fase da temporada especial que reúne os melhores de todas as edições.

ESBANJANDO BOM HUMOR

Carismático, o apresentador Tiago Leifertestreou com o pé direito substituindo Fausto Silva no Domingão que foi ao ar neste domingo (13). 

Assim que abriu a atração, ele mandou um recado bem-humorado e disse que não gostaria de estar substituindo o global. 

Isso porque ele disse que a ausência do apresentador será sentida pelo público. Ele também contou que a decisão de levar um episódio inédito ao ar foi do próprio Faustão.