Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ARTE

Dança dos Famosos: Lucy Ramos fala sobre importância do funk: "Força e personalidade"

A web não poupou comentários: "Show maravilhoso na dança nota 10"

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos - Reprodução/ Instagram
Lucy Ramos - Reprodução/ Instagram

Uau! Neste domingo (18), Lucy Ramos usou as redes sociais para falar sobre a importância do funk para a cultura brasileira.

O ritmo foi escolhido para o Dança dos Famosos da semana, programa do qual a atriz está participando.

"Hoje vamos de funk, um ritmo que não tenho enraizado no meu corpo, porém um ritmo muito dançante e que contagia. Foi gostoso mergulhar na raiz do funk e conhecer mais suas particularidades e principalmente ver o quanto as mulheres através desse ritmo mostram sua força e personalidade", disse Lucy.

Ela ainda completou: "Um funkeiro que consegue ganhar seu sustento com sua música, consegue dar uma vida melhor para sua família, para sua comunidade e dar esperança para muitas crianças ao seu redor. Funk é cultura, arte e resistência!".

A web não deixou de comentar o clique: "Show maravilhoso na dança nota 10", disse uma internauta. "Delicia de sorriso gente", comentou outra fã. "Deusa", disse ainda outro seguidor.

AFASTAMENTO

A atriz Danielle Winits se pronunciou nas redes sociais sobre seu afastamento do Dança dos Famosos. Ela sofreu uma lesão no joelho após uma torção e vai ficar fora do quadro nas próximas semanas. Ela não se apresentou neste domingo, 18.

"A mamãe está aqui para agradecer de coração a todo o apoio, todo o amor e carinho de todas as pessoas aqui, não só aqui da internet... (...) Eu participo, ainda, sim, da "Dança dos Famosos". Eu ainda estou no "Dança". Eu tive um pequeno percalço, é fato, no meio do caminho", declarou a atriz. 

"Não estava nem fazendo um passo, eu estava fazendo um giro, por sinal, muito bem... (...) Eu não estava nem em movimento. Eu estava de costas e fui virar de frente, aí o tênis falou: "Eu não vou não"... O tênis falou para mim: "Eu não vou é nunca te acompanhar", explicou ela. Faustão anunciou o afastamento da atriz no programa deste domingo. Ele agradeceu à atriz, a quem chamou de "sócia".

Veja: