Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Dança dos Famosos: Henri Castelli revela rotina de exercícios preparatórios para novo desafio

Além de Henri, Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Bruno Belutti e Zé Roberto são os primeiros nomes confirmados

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli revela preparação para novo desafio - Reprodução/Instagram
Henri Castelli revela preparação para novo desafio - Reprodução/Instagram

O ator Henri Castelli é um dos nomes confirmados para o time de artistas que participarão da nova edição da 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão'.

Em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes', o ator revelou que já está se preparando para o novo desafio e realizando alguns exercícios de preparo físico. 

"Estou fazendo bastante treinamento de alongamento. Estou me preparando com fisioterapia para antes e depois dos ensaios, para poder aguentar. E treino funcional para o físico, porque vou precisar bastante", disse ele.

"Eu acho que a gente tem que entrar para se dedicar e dar o que o quadro merece. É um dos quadros de maior sucesso do programa do Fausto [Silva]. (...) É um trabalho que tem que ter muita dedicação, especialmente para quem não tem a prática da dança, como é o meu caso", complementou o galã. 

Além de Henri CastelliDanielle Winits, Giullia Buscacio,Isabeli Fontana,Bruno Belutti, da dupla com Marcos e Zé Roberto são os primeiros nomes confirmados. Vale lembrar que Henri que Isabeli foram casados entre 2005 a 2007 e tem dois filhos, Lucas e Maria Eduarda