Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Daiane dos Santos é ovacionada por performance no 'Domingão': "A melhor da noite"

A ex-ginasta Daiane dos Santos é ovacionada por performance no Dança dos Famosos, do 'Domingão com Huck'; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/05/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-ginasta Daiane dos Santos é ovacionada por performance no Dança dos Famosos, do 'Domingão com Huck': "A melhor da noite" - Reprodução/Globo
A ex-ginasta Daiane dos Santos é ovacionada por performance no Dança dos Famosos, do 'Domingão com Huck': "A melhor da noite" - Reprodução/Globo

Daiane dos Santos protagonizou um momento eletrizante no Domingão com Huck. Neste domingo (07), ela apresentou uma performance impecável no quadro Dança dos Famosos, e conquistou as primeiras notas dez do juri técnico desta edição.

Ao som de Ensaio das Maravilhas, de Pedro Sampaio e Thaysa Maravilha, Daiane dançou funk e mostrou todo o seu potencial. Acompanhada de seu professor, ela aproveitou suas habilidades como ginasta e apresentou uma performance que encantou a plateia e os jurados.

Ao fim da apresentação, a plateia aplaudiu de pé e deixou o apresentador Luciano Huck sem palavras. As juradas artísticas, Gloria Pires e Susana Vieira, deram nota dez. Os jurados técnicos também foram generosos: Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus classificaram a dança como nota dez, enquanto Zebrinha deu nota 9.1.

Nas redes sociais, Daiane dos Santos foi ovacionada por sua performance: "A melhor da noite. De arrepiar", declarou um internauta. "Depois de hoje, na minha humilde opinião, Daiane dos Santos entrou pra história do Dança Dos Famosos! TOP 3 melhores apresentações de todos os tempos!!!", opinou outro fã. "Fiquei hipnotizado com a Daiane dos Santos no funk", escreveu um terceiro internauta.

EMOÇÃO

O jurado Zebrinha da Dança dos Famosos quebrou o protocolo do programa neste domingo (19). Ele fez questão de interromper o julgamento da dança em grupo de participantes da competição para celebrar uma das competidoras.

Antes de dar a nota, ele pediu um momento. "Eu vou quebrar o protocolo aqui um pouquinho, posso?", disse, pedindo permissão ao apresentador do DomingãoLuciano Huck. O comandante disse sim e ele disse a Daiane dos Santos:

"Daiane, eu sou uma pessoa de sorte. Desde sempre eu quis te agradecer, e eu nunca te encontrei". Depois de uma pausa, ele soltou: "Muito obrigado pelo que você fez por esse país". O momento fez com que a plateia levantasse para aplaudir a ginasta.