Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Reta final!

Daiana Garbin e Tiago Leifert fazem ensaio romântico no nono mês de gestação: ''Estamos prontos!''

Casal espantou web com barrigão enorme e colecionou elogios com registro apaixonante

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin e Tiago Leifert fazem ensaio romântico no nono mês de gestação - Arquivo Pessoal
Daiana Garbin e Tiago Leifert fazem ensaio romântico no nono mês de gestação - Arquivo Pessoal

Está na hora! A jornalista Daiana Garbin encantou as redes sociais nesta quinta-feira (8) ao completar seu nono mês de gestação.

Nas redes sociais, a esposa de Tiago Leifert emocionou os internautas com uma reflexão sincera sobre a primeira gestação.

Em um registro ímpar agarradinha no maridão, a futura mamãe de primeira viagem dividiu: "Chegamos aos 9 meses. Completaremos 40 semanas dia 28, mas Lua pode chegar a qualquer momento. Ficar grávida é uma experiência fascinante. Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança", começou.

"Curioso como podemos sentir tudo isso ao mesmo tempo. Nesses 9 meses minha filha já me ensinou tanto sobre paciência, sobre o esperar a vida se desenvolver. Logo eu, sempre tão ansiosa e imediatista, me sinto calma nessas últimas semanas para esperar você, te conhecer e aprender a ser a sua mãe. Estamos prontos, Lua!", narrou ela.

Fãs dos pombinhos compactuaram com a ansiedade pela chegada da bebê e exaltaram a família: "Ah, que amores! Lindos!", resumiram eles.

Mais cedo, Daiana havia entregado aos fãs as perspectivas para o nascimento de Lua. Nos Stories do Instagram, ela garantiu: "Se ela ficar aí até as 40 semanas, vamos até dia 28! Mas, a partir de agora, pode ser a qualquer momento!", revelou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em