Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORONAVÍRUS

Dado Dolabella testa positivo para Covid-19: ''Nem a imunidade alta faz escapar''

Ator diz que está tendo dificuldades com o isolamento e fala sobre os sintomas da doença

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella testa positivo para Covid-19 - Instagram
Dado Dolabella testa positivo para Covid-19 - Instagram

Aumentou a lista de famosos que foram contaminados pelo novo Coronavírus. Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (11), Dado Dolabella anunciou que está com o vírus há, aproximadamente, 12 dias.

“Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da Covid. Fica aí um alerta pra você que está relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar! Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar), mas durou apenas dois dias”, iniciou.

O ator contou ainda que está cumprindo o isolamento social, mas apenas para não correr o risco de contagiar outras pessoas, já que está se sentindo bem para retornar para a sua rotina normal de exercícios e esportes.

"Esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte!", afirmou

ENERGIZADO:

Dado fez questão de falar várias que se sente bem. Apesar da gravidade da doença, os sintomas dele foram quase nulos. O artista atribui isso sempre à sua alimentação e rotina de exercícios. Ele ainda contou que não está mais aguentando o momento de reclusão:

"Sexta-feira completo 14 dias... estou explodindo de energia pra vida! Não aguento mais ficar isolado! Valeu, corona, pelos ensinamentos, mas já deu!", disse ele, que ainda agradeceu sua equipe médica.

Veja: