Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Susto!

Cuidando de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha descobre doença grave e assusta fãs: ''Era uma tosse''

Deputado pegou fãs de surpresa ao revelar doença grave enquanto cuida da apresentadora

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuidando de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha descobre doença grave e assusta fãs - Arquivo Pessoal
Cuidando de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha descobre doença grave e assusta fãs - Arquivo Pessoal

O deputado Túlio Gadêlha deixou seus seguidores apreensivos nesta quarta-feira (9) ao receber o resultado de um exame.

Cuidando muito de Fátima Bernardes após a apresentadora iniciar seu tratamento contra câncer, o político explicou na web, em tom irônico, que acabou sendo diagnosticado com pneumonia.

Com um registro bastante especial, o casal, que agora se recupera junto, comentou toda situação delicada: "Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha (risos). Pois é. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia", começou explicando.

"O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", concluiu ele.

Fãs e navegadores deixaram suas mensagens de carinho para os pombinhos nos comentários da publicação: "Lindos! Deus no comando sempre!", disse uma. "Se cuidem!", pediu outra.

"GRATIDÃO"

Foi a vez da própria apresentadora Fátima Bernardes conversar com seus seguidores nesta última segunda-feira (7) após vencer mais uma etapa de sua luta contra câncer.

Ela dividiu nas redes sociais um vídeo do Encontro com todas as vibrações e mensagens de carinho que anda recebendo durante o momento delicado e se emocionou ao agradecer às homenagens: