Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Cristiana Oliveira comenta autoaceitação após perder 50 kg: “Prisão interna”

No 'Faustão na Band', Cristiana Oliveira relembra barreiras e comenta processo de autoaceitação após perder 50 kg; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira comenta autoaceitação após perder 50 kg: “Prisão interna” - Reprodução / TV Bandeirantes
Cristiana Oliveira comenta autoaceitação após perder 50 kg: “Prisão interna” - Reprodução / TV Bandeirantes

A atriz Cristiana Oliveira foi uma das convidadas especiais de Fausto Silva no programa Faustão na Band desta segunda-feira (16) e chamou a atenção dos telespectadores ao comentar sua transformação de vida. Franca, ela citou sua insegurança e os desafios com a autoestima durante os anos nas telinhas e relembrou seu processo de autoaceitação.

Ela iniciou a conversa afirmando ao apresentador que chegou a eliminar 50 quilos em busca de uma maior aceitação de terceiros.

"Eu já perdi 50 quilos e no meu livro eu relato essa minha passagem, que inclui a briga com a balança. Porém, não é só uma questão referente ao físico, óbvio que também é, até porque seria uma hipocrisia eu dizer que não, mas é que buscava muito uma aceitação externa”, começou relembrando.

A eterna intérprete de Juma na novela Pantanal também citou seu sentimento de insegurança durante os anos nas telinhas. “Eu não conseguia criar uma segurança, uma autoconfiança. Sendo assim, eu sempre vivia a base da aprovação do outro, do olhar do outro. Eu só me sentia segura, caso eu recebesse um elogio. Isso era em todos os sentidos, seja no trabalho na questão física ou de comportamento, o que me prendia numa prisão interna", destacou.

Por fim, a ex-global afirmou que estas frustrações estão constantemente presente nos usuários das redes sociais. “Eu vejo muitas pessoas com uma grande frustração, principalmente nas redes sociais, por não apresentam a realidade para as outras pessoas. Muita gente acaba absorvendo aquilo pensando ser o certo, o maravilhoso, mas, na verdade não é", relembrou.

NA LATA!

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal', rebateu um comentário feito por uma repórter da RedeTV! sobre a personagem. A situação constrangedora aconteceu em um evento de lançamento de sua biografia, que aconteceu em São Paulo, e acabou viralizando nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!