Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Cris Vianna está desolada após falecimento na família: "Estou sem chão"

A atriz usou suas redes sociais para se despedir e fez uma linda homenagem para a prima, que considerava uma irmã

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz usou suas redes sociais para se despedir com uma linda homenagem para a prima, que considerava uma irmã - Reprodução/Instagram
A atriz usou suas redes sociais para se despedir com uma linda homenagem para a prima, que considerava uma irmã - Reprodução/Instagram

A atriz Cris Vianna está em luto após falecimento na família!

Na noite da última sexta-feira (17) a atriz Cris Vianna compartilhou um clique em suas redes sociais contando que a prima, Ana Paula, que ela considerava uma irmã faleceu.

Em seu perfil do Instagram, a atriz aparece abraçada com a prima durante um passeio turístico:

"Essa é a Ana Paula filha da minha tia Geni,minha prima irmã. Sempre foi atenciosa com todos. Estávamos já planejando o Natal da família e hoje ela se foi, estou sem chão. Saudade é tudo que fica de quem não pode mais voltar. Te amo pretinha. Descanse em paz", lamentou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas mandaram mensagens de conforto para a atriz: "Meu abraço forte, amiga querida. Que Ana faça com luz e paz a passagem para p que ainda nos é invisível", disse uma amiga da atriz. "Que Deus te conforte meu amor! Muita luz pra vocês", falou a atriz Aline Dias. "Meus sentimentos!Que Deus possa confortar o seu coração e o da família!", comentou outra seguidora. 

BELEZA

A atriz Cris Vianna arrancou suspiros dos fãs ao surgir só de biquíni nas redes sociais.

A musa colocou o corpão pra jogo e a barriga sarada roubou a cena.

A foto foi feita durante a temporada dela na cidade de Salvador, na Bahia. “Me sinto tão feliz nessa cidade”, disse ela.

Confira: