Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Criança acusa Simone e Simaria de não cumprir promessa: "Não deram retorno nenhum"

Criança acusa Simone e Simaria de ignorar cobrança após promessa realizada no palco do The Voice Kids

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criança acusa Simone e Simaria de não cumprir promessa: "Não deram retorno nenhum" - Reprodução/Instagram
Criança acusa Simone e Simaria de não cumprir promessa: "Não deram retorno nenhum" - Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria não cumpriu uma promessa realizada há três anos no palco do The Voice Kids e deixou frustrada a criança Jeremias Reis, que venceu a temporada do programa em 2019.

Segundo Juny Donato, empresária do cantor, o pequeno se sente constrangido porque é constantemente cobrado pelos fãs se vai gravar uma música com a dupla. As duas fizeram a promessa nos bastidores do programa. 

"Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente", disse a profissional ao NaTelinha.

Na época, as irmãs chegaram a dar uma entrevista sobre o caso. "Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria", anunciou Simaria.

Jeremias Reis segue esperando a música.  "As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum", disse a empresária. 

MENSAGEM

Simone surpreendeu os seguidores ao deixar uma mensagem enaltecendo a trajetória da irmã, Simaria. Ela deixou um comentário nesta sexta-feira (1) em um post de um jornalista.Ao comentar um texto que falava sobre a batalha da sertaneja para fazer sucesso, Simone disse que sempre reconheceu a história de luta da irmã.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod4s que eu já conheci na minha vida", declarou.