Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Craque Neto retorna ao trabalho após a morte do irmão e faz desabafo emocionante: "Trucidado por dentro"

Ao vivo, ele agradeceu o carinho dos fãs após a morte de Richard, que morreu aos 46 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto retorna ao trabalho após a morte do irmão e faz desabafo emocionante: "Trucidado por dentro" - Reprodução/Instagram
Craque Neto retorna ao trabalho após a morte do irmão e faz desabafo emocionante: "Trucidado por dentro" - Reprodução/Instagram

O craque Neto voltou ao comando do Os Donos da Bola nesta quinta-feira (17) e mandou um recado aos fãs após a morte do irmão. Ainda abalado, ele dedicou o programa ao rapaz.

"Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa. Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele", disse ele.

Mostrando sua personalidade forte, ele confessou que está abalado com a perda.

"Estou trucidado por dentro, mas tem que trabalhar, falar de futebol, que é aquilo que eu amo. Não dá para ficar em casa. Tem que trabalhar", afirmou ele, que agradeceu ao São Paulo por ter mandado uma camisa do time para Richard. "Meu irmão foi enterrado com a camisa do São Paulo, para deixar claro", contou.

Richardfaleceu aos 46 anos de idade e ganhou uma homenagem do apresentador nas redes sociais.

"Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família. Todas as pessoas que amavam meu irmão. Obrigado por tudo que estão proporcionando para nós. Nosso amor por ele continua eterno. Obrigado por todas as orações. Agradeço a vocês todos", afirmou.