Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Craque Neto está curado da Covid-19 e retorna ao 'Os Donos Da Bola': "Tô voltando"

O apresentador chegou a ser internado após complicações da doença

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto está curado da Covid-19 e volta ao 'Os Donos Da Bola' - Reprodução/Instagram
Craque Neto está curado da Covid-19 e volta ao 'Os Donos Da Bola' - Reprodução/Instagram

O apresentador e comentarista Neto, da Band, anunciou nesta quarta -feira, 14, que está curado da Covid-19 e que em breve, voltará a participar do programa Os Donas da Bola. 

Em suas redes sociais, o apresentador compartilhou uma foto para lá de comemorativa em que aparece sorridente e fazendo um gesto com as mãos. 

"Tô voltando garotinho", escreveu. 

Importante lembrar queNeto foi internado na última quarta-feira, 7, no Hospital São Luiz do Morumbi, em São Paulo, para cuidar do seu diagnóstico de Covid-19.

Nos comentários da publicação, os admiradores do apresentador não pouparam nas mensagens positivas e pedidos para que ele brigue com os jogadores do Corinthians, time que vive uma má fase no campeonato. 

BOAS NOTÍCIAS

Mara Maravilha utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (14) para anunciar que ela e sua família estão finalmente curados da Covid-19. 

Para ilustrar a boa notícia, a atriz compartilhou um registro ao lado do maridão, Gabriel Torres, e do filho Benjamim, de 2 anos. 

"Eu e minha casa servimos ao Senhor Deus Único e Soberano! Eu, Gabriel, nosso filho Benjamim e Delvani a nossa auxiliar do lar estamos curados da covid 19, assim como quase 2 milhões no mundo e o Brasil é o segundo país com o número de mais curados conforme ministério da saúde...", escreveu na legenda da publicação.