Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Craque Neto deixa protocolo de lado e faz homenagem emocionante a Tarcísio Meira ao vivo: "O maior de todos"

Apresentador revelou admiração pelo falecido ator e comoveu fãs com último adeus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto se despede de Tarcísio Meira - Reprodução / TV Bandeirantes
Craque Neto se despede de Tarcísio Meira - Reprodução / TV Bandeirantes

O craque Neto aproveitou seu programa nesta quinta-feira (12) para somar às homenagens a Tarcísio Meira.

Durante Os Donos da Bola, o comunicador deixou de lado o esporte para falar sobre a importância do ator para a cultura e teledramaturgia brasileira. Neto de quebra se revelou um verdadeiro fã do ex-global.

"Hoje é um dia muito triste por causa da morte do Tarcísio Meira, o maior de todos. Óbvio que tem o Lima Duarte, o Tony Ramos, mas a morte do Tarcísio Meira, que ficou de lado durante esses últimos 15 anos, é o maior ator no meu ponto de vista. Ele morreu de Covid aos 85 anos. Estou muito triste com a morte do Tarcísio Meira, porque eu sempre vi as novelas", afirmou ao vivo.

O apresentador também exaltou a história de amor ímpar entre Tarcísio e Glória Menezes. "E só dele ter esse amor incrível pela Glória Menezes é uma coisa excepcional", pontuou.

Por fim, ele revelou que segue torcendo pela recuperação pronta de Glória. "A gente torce muito para a recuperação da Glória para que ela saía dessa e para todas as pessoas do mundo", concluiu.

Mais cedo, o perfil oficial da atriz  se pronunciou sobre a perda e fez uma homenagem ao galã.

"Tarcísio era um artista completo, se entregava veemente aos personagens que se propunha a incorporar. Um artista nunca morre. Sua obra permanece viva na dramaturgia. Voa, gigante! O céu está em festas! Oremos pela recuperação da nossa amada Gloria."

Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) após uma batalha contra a Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última sexta-feira. Tanto ele como a esposa, a atriz Gloria Menezes, contraíram a doença. Ele tinha 85 anos e lutou bravamente contra os efeitos causados pela infecção.