Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Covid 19: Após seis dias entubado, âncora da Record TV celebra primeiro dia respirando sozinho: "Muito difícil"

Lutando contra a doença, Matheus Furlan comemora vitória e descreveu situação preocupante na UTI; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Âncora da Record TV revela drama contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal / Record TV
Âncora da Record TV revela drama contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal / Record TV

O apresentador Matheus Furlan pegou seus fãs de surpresa nesta última quinta-feira (15) ao expôr sua árdua luta contra a Covid-19. Ele está internado desde o dia 26 do mês passado.

Nas redes sociais, o apresentador contou que passou por grandes apuros. Ele precisou até mesmo ser entubado e permaneceu por dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora de volta ao quarto, o âncora da Record TV celebrou sua recuperação.

"Tô feliz porque hoje é o primeiro dia que o meu pulmão está respirando sem ajuda de nenhum tipo de equipamento. Tô bem, tô respirando sozinho! No último dia 23, descobri que estava com Covid, mas achei desnecessário divulgar isso na internet", começou dizendo.

O jornalista relatou que os primeiros sintomas foram apenas uma tosse leve e dor de cabeça. Entretanto, a doença evoluiu rapidamente.

"Eu precisei ir para a UTI, fui entubado, e fiquei seis dias entubado. Graças a Deus tudo certo. Recebi alta da UTI no domingo, vim pro quarto e começou a terapia respiratória. Nos primeiros dias, não conseguia segurar um garfo, um copo, difícil, foi muito difícil", citou.

VACINAÇÃO NO PAÍS

Beth Goulart surgiu reluzente nas redes sociais nesta quinta-feira (15). É porque a atriz recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, doença que causou a morte de sua mãe, Nicette Bruno.

Em seu perfil nas redes, a artista dividiu o momento da imunização e, além de comemorar a vitória, não deixou de ressaltar a importância de todos se vacinarem.

Confira!