Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DE UMA VEZ SÓ

Corte geral: SBT encerra contratos de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Apresentadores do 'Fofocalizando' estão fora do SBT; leia a nota

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT encerra contratos de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta - Reprodução/Instagram
SBT encerra contratos de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta - Reprodução/Instagram

Debandada geral? Na tarde desta quarta-feira (07), o SBT oficializou a saída de mais três nomes da emissora.

Apresentadores do aparentemente extinto Fofocalizando, Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do quadro do SBT. Segundo a empresa de Silvio Santos, a decisão foi de comum acordo.

Confira a nota oficial: "A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos".

Lívia estava afastada das telinhas desde março, enquanto Leão saiu assim que a pandemia começou, por ser do grupo de risco. Mamma já estava afastada desde a descoberta de um câncer no esôfago, o que a torna também parte do grupo de risco.

De acordo com o site Notícias da TV, as demissões não devem ser para sempre, mas apenas até que a produção do Fofocalizando possa ser retomada. Ainda de acordo com o veículo, Mara Maravilha também estava na lista de cortes, mas acabou poupada, junto do plano de saúde de Leão.

SEXY

Lívia Andrade curtiu um dia de praia nesta segunda-feira (05).

A apresentadora surgiu em fotos super artísticas. Com o pôr do sol ao fundo, a loira posou com um biquíni vermelho e ostentou boa forma ao curtir o momento relaxante e se abrigar do calorão na água mais fresquinha. "Cabelo de sal, pele de sol e alma de mar!", escreveu ela na legenda.