Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Cortada? Globo esclarece ausência de Camila Queiroz na vinheta de final de ano

Fãs procuraram e não encontraram Camila Queiroz no filme promocional; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortada? Globo esclarece ausência de Camila Queiroz na vinheta de final de ano - Reprodução/Instagram
Cortada? Globo esclarece ausência de Camila Queiroz na vinheta de final de ano - Reprodução/Instagram

A TV Globo iniciou nesta quarta-feira (1) a sua tradicional campanha de final de ano. Na vinheta que começou a ser exibida no intervalo de Um Lugar ao Sol, astros e estrelas da emissora aparecem celebrando o encerramento de 2021.

Neste ano, várias ausências chamaram a atenção do público. Após a estreia do filme promocional, muitos telespectadores tentaram encontrar a atriz Camila Queiroz na vinheta - ela deixou a TV Globo em novembro após uma série de divergências internas. Ela não aparece nas imagens ao lado do elenco.

"Cortaram a Camila?", perguntou um fã. "Até agora não achei a Camila"afirmou outro.

Calma: a atriz não foi cortada da vinheta. Segundo informações da própria Globo, a atriz não aparece nas cenas por um motivo muito simples: ela não participou das gravações.

"A atriz nunca gravou participação na vinheta. Portanto, não poderia ter tido sua presença cortada", disse a emissora em um comunicado publicado em seu site oficial na última semana. 

FÁTIMA BERNARDES FICOU FORA

Nesta quarta-feira (1), a comandante do Encontro revelou que acabou ficando de fora das gravações por conta da cirurgia que fez no ombro no começo de outubro.

"Fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas", comentou.


Veja: