Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Corpo do apresentador Gugu Liberato deixa o hospital nos EUA

Record revela que corpo do apresentador foi levado para instituto fora do hospital onde ele faleceu

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo do apresentador Gugu Liberato deixa o hospital nos EUA - Divulgação/ Record TV
Corpo do apresentador Gugu Liberato deixa o hospital nos EUA - Divulgação/ Record TV

O corpo do apresentador Gugu Liberato já deixou o hospital onde ele faleceu após o acidente doméstico na última semana.

De acordo com o jornalismo da Record, o irmão do comunicador confirmou que o corpo dele foi levado para um instituto - equivalente ao IML brasileiro -, que vai realizar perícias e emitir outros laudos para dar seguimento no translado para o Brasil.

A reportagem da Record ainda revelou que o protocolo é o corpo ficar no instituto por cerca de 24h para os exames e depois será transferido para uma casa funerária, que será a responsável pela preparação do corpo para o translado.

Em paralelo a isso, a família prepara a documentação para trazer o corpo para o Brasil, onde serão realizadas as últimas despedidas.

Vale lembrar que o corpo de Gugu Liberato ficou no hospital até este domingo (24) para a realização da doação de órgãos. Os procedimentos da doação aconteceram na madrugada deste domingo.

O velório de Gugu Liberato acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro acontecerá em um cemitério no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, no mesmo jazigo onde está o corpo do pai dele.

ACIDENTE

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.

Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.