Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / JÁ ERA

Coronavírus: RecordTV toma decisão drástica, cancela programas e deixa contratados sem cachê, segundo colunista

Pandemia obrigou a Record a cancelar dois programas da grade e vai mexer no bolso de contratados; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2020, às 12h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

RecordTV cancela programas devido ao coronavírus - Reprodução
RecordTV cancela programas devido ao coronavírus - Reprodução

A RecordTV tomou uma decisão difícil durante a crise do coronavírus.

A emissora resolveu cancelar duas de suas atrações anuais, segundo o colunista Fefito, do UOL. O Power Couple Brasil e o Canta Comigo Teen tiveram toda a produção cancelada para as próximas temporadas e só devem voltar em 2021.

No caso do Power Couple, que já tinha famosos contratados para se enfrentar na disputa de casais, aqueles que já estavam com o documento assinado ficarão sem cachê e devem ser dispensados de qualquer obrigação contratual - o instrumento é anulado. Adriane Galisteu, que já estava certa como apresentadora, deve permanecer no comando do programa no ano que vem, assim como alguns dos participantes.

Celebridades como Adriana Bombom, Kadu Moliterno e o casal de ex-De Férias com o Ex formado por Lipe Ribeiro e Yasmin Burihan estão entre os afetados pelo cancelamento, já que haviam preparado as agendas para ficarem confinados durante a atração e agora ficam sem o pagamento prometido.

O Canta Comigo Teen causa menos tensão ao ser cancelado, já que ainda não havia contratos em jogo.

GEROU PAVOR

Adriane Galisteu acabou causando uma situação inusitada.

É que ricaças de São Paulo cancelaram horários em um salão de beleza de luxo após a presença da bela. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a coluna, elas estão apavoradas porque Galisteu voltou recentemente de uma temporada na Itália.