Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Convidado do 'Encontro' gera constrangimento com pedido ao vivo: "Volta TV Globinho"

Convidado do 'Encontro' gera constrangimento ao pedir o retorno da programação infantil da emissora; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convidado do 'Encontro' gera constrangimento com pedido ao vivo: "Volta TV Globinho" - Reprodução/TV Globo
Convidado do 'Encontro' gera constrangimento com pedido ao vivo: "Volta TV Globinho" - Reprodução/TV Globo

O Encontro exibido na manhã desta quarta-feira (13) virou assunto nas redes sociais por um motivo inusitado - e também constrangedor.

É que o cantor Di Ferrero levou sua banda ao programa para uma apresentação. Foi então que um dos músicos de seu time, o baterista Vitor Peracetta, quebrou o protocolo e pediu a volta da programação infantil da emissora.

“O Peracetta nem dormiu”, começou Di Ferrero. Animada, a apresentadora Patrícia Poeta levou o microfone até o músico.  “Aí veio de óculos escuros, não é?”, disse ela.

“Em homenagem ao Dia do Rock. É o nosso João Leite, em homenagem ao nosso John Lennon”, seguiu o cantor. Ao ter o microfone, ele soltou a pérola. “Um salve para todo mundo! Volta TV Globinho!”, disse.

Patrícia Poeta riu e se mostrou surpresa com a declaração.

Veja o vídeo:

Dez dias após estrear no comando do Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta segue sofrendo críticas nas redes sociais. Parte do público ainda não aprova a mudança nas manhãs da Globo.

Basta o programa começar para uma enxurrada de críticas aparecer. No Twitter, sobretudo, a tentativa de substituir Fátima Bernardes segue rendendo críticas à jornalista. É que muitos não estão gostando das pautas e da postura da apresentadora.