Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Convidada do 'Encontro' cala Fátima Bernardes com opinião polêmica: "Comigo é assim"

Ao opinar sobre a novela Pantanal, convidada cala Fátima Bernardes e deixa a apresentadora perplexa

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convidada do 'Encontro' cala Fátima Bernardes com opinião polêmica: "Comigo é assim" - Reprodução/TV Globo
Convidada do 'Encontro' cala Fátima Bernardes com opinião polêmica: "Comigo é assim" - Reprodução/TV Globo

Um verdadeiro climão tomou conta do Encontro desta quinta-feira (19) após uma convidada da plateia dar uma opinião bem sincera sobre os acontecimentos da novela Pantanal.

Após a briga entre irmãs que foi ao ar na última noite, a apresentadora quis saber a opinião de uma das convidadas. “A gente está aqui com a Raíssa, que disse ter gostado da briga entre as imãs”, disse Fátima Bernardes puxando o assunto.

A moça então se jogou e deu uma opinião bem controversa. “Ah, eu adorei a briga das irmãs, adorei mesmo! Porém, seu eu fosse a Madeleine, eu teria dado é uma coça na Irma, porque irmã não deve fazer isso com a própria irmã. Que isso, né gente?”.

Fátima Bernardes então soltou um "eita" e se mostrou visivelmente constrangida. A mulher, porém, não se calou e seguiu desabafando.

“Ela traiu a irmã com o próprio cunhado. Eu tenho as minhas irmãs e elas tem os relacionamentos delas. Uma é casada e jamais eu faria isso com o meu cunhado, porque isso não é coisa que se faça”, disse. A titular do programa então sugeriu um diálogo entre as irmas.

“Só da jeito mesmo se a irmã que foi traída der uma coça na irmã que está traindo. Comigo é assim, gente! Pode até ter um diálogo, mas só depois que a irmã traída der uma coça na outra. Pra mim, nesse caso, o primeiro lugar é realmente dar uma coça. Eu até conheço irmã que já fez isso, só não posso citar o nome”, rebateu a convidada. Fátima Bernardes então encerrou a conversa: “Meu Deus”.

Veja: