Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA CASA

Contratada! Adriane Galisteu assume o comando do 'Power Couple Brasil'

Record definiu Galisteu como substituta de Gugu; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2020, às 19h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu é contratada pela Record - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu é contratada pela Record - Reprodução/Instagram

De casa nova! Adriane Galisteu vai assumir o comando do Power Couple Brasil.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Record já definiu a substituta de Gugu Liberato no reality show. Adriane Galisteu já está fechada como apresentadora do programa, ainda que não tenha um contrato assinado até o momento.

A escolha termina uma busca que a Record começou pouco após a morte repentina de Gugu em novembro de 2019. A emissora queria especificamente um nome de fora, mas, com a aproximação do reality, passou a cogitar nomes já contratados.

A quinta temporada do programa deve estrear ainda no primeiro semestre de 2020. Adriane será a terceira apresentadora do programa, que começou sob o comando de Roberto Justus e depois passou para Gugu.

LUTADORA

Adriane Galisteuabriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal, profissional e, também, sua boa forma.

Em entrevista ao GShow, Galisteu relembra suas dificuldades para chegar aos holofotes que ocupa hoje. A apresentadora, que já era conhecida no universo da moda, ficou em destaque no país quando assumiu namoro com o piloto Ayrton Senna, mas mesmo assim teve que buscar seu nome. “As pessoas me chamavam de ex-namorada, namorada, noiva, oportunista, mas não me chamavam de Galisteu, então eu durante muitos anos tive que batalhar o meu caminho", disse.