Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Conrado surta após reportagem na Globo: "Vocês são podres, imundos"

Irritado, cantor ex-Polegar surgiu soltando o verbo e detonou postura da Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado surta após reportagem na Globo: "Vocês são podres, imundos" - Reprodução/Instagram
Conrado surta após reportagem na Globo: "Vocês são podres, imundos" - Reprodução/Instagram

O cantor Conrado surpreendeu os seguidores ao surgir revoltado nas redes sociais. Neste final de semana, ele publicou um vídeo fazendo duras críticas à TV Globo após a veiculação de duas pesquisas de intenção de votos. 

“Fazia muito tempo que eu não via o jornal da Globo. Como que pode uma emissora dessa ainda ter alguma credibilidade dentro do Brasil? Se você hoje ainda dá credibilidade para a Globo, eu vou dizer um negócio… Não dá pra entender, os caras colocando uma pesquisa do além, com 49% de intenção de votos para o Lula e 22% para o Bolsonaro”, afirmou ele.

A pesquisa mencionada pelo cantor é do instituto Ipespe, formado após o fim do antigo Ibope. Ela não foi feita pela Globo e foi publicada em vários veículos, inclusive concorrentes. 

Revoltado, ele garantiu que o resultado nas urnas será bem diferente. ”Vocês estão querendo chegar aonde com isso? Vocês estão acreditando que vão conseguir burlar as urnas? Porque se não burlar as urnas, vocês não passam nem do primeiro turno. Vai ser 70% para o Bolsonaro e 30% para vocês, se tiver 30″, diz.

Ao fim, o marido de Andréia Sorvetão ainda aconselhou os fãs a abandonarem a emissora. “O Brasil inteiro deveria não dar mais audiência, porque eles são contra os brasileiros, eles querem que a gente se dane. O negócio da Globo hoje é político. E o artístico da Globo ainda continua só na mão do Boninho, porque o que está na mão do Boninho são as melhores coisas da Globo. O restante, o jornalismo, é podre. Vocês são podres, imundos e não torcem pelo Brasil. A verdade é essa”, conclui.

CORTOU RELAÇÕES

Recentemente, o cantor e sua esposa, Andréia Sorvetão não esconderam que se sentiram chateados com a atitude de Xuxa Meneghel que decidiu cortar relações com o casal. “Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro”, contou ele. 

O cantor também revelou que Xuxa sugeriu ao casal que gravassem um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. O cantor gravou, mas não da forma como a apresentadora desejava: "O que eu posso fazer agora, é um vídeo para me retratar, não pedindo desculpa, porque eu não fiz nada para pedir desculpa. Vou fazer um vídeo para me retratar porque você tá me pedindo”.