Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Confinado no 'Power Couple', JP Montovani aparece em vídeo íntimo com a mão naquilo e gera burburinho na web

Marido de Li Martins apareceu deitado na cama como veio ao mundo em vídeo picante; assessoria se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confinado no 'Power Couple', JP Montovani, aparece em vídeo íntimo com a mão naquilo e gera burburinho na web - Reprodução/Instagram
Confinado no 'Power Couple', JP Montovani, aparece em vídeo íntimo com a mão naquilo e gera burburinho na web - Reprodução/Instagram

Um dos participantes mais polêmicos da atual edição do Power Couple Brasil, o modelo JP Montovani está passando por uma situação curiosa aqui fora.

É que caiu na web um vídeo do bonitão bem à vontade: nele, o marido de Li Martins apatece acariciando as partes íntimas deitado em uma cama. 

Não se sabe em que condições o vídeo foi gravado, mas a assessoria garantiu que o video é antigo.

"A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante", diz.

A equipe responsável pelas redes do ator também lembra que compartilhar o conteúdo é crime.

TRETANDO

Após brigar com Márcia Fellipe, Li Martins soltou o verbo nesta terça-feira (08) e detonou a atitude de da cantora, a quem já definiu como seu principal alvo no Power Couple Brasil 5.

A ex-Rouge criticou a maneira “agressiva” como a adversária costuma falar com os colegas de confinamento. Ela disse ainda que a artista costuma “dar show” em algumas conversas.