Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CELEBRAÇÃO

Completando 92 anos, Nathalia Timberg recebe homenagem comovente de Beth Goulart: ''Alma iluminada''

Filha de Nicette Bruno resgata momentos ao lado da veterana e surpreende com texto especial

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completando 92 anos, Nathalia Timberg recebe homenagem comovente de Beth Goulart - Instagram
Completando 92 anos, Nathalia Timberg recebe homenagem comovente de Beth Goulart - Instagram

Parabéns! Nathalia Timberg completa 92 anos nesta quinta-feira (05) e Beth Goulart decidiu fazer uma homenagem pra lá de especial para a atriz.

Nas redes sociais, a filha de Nicette Bruno resgatou um vídeo ao lado da mãe e da aniversariante do dia e caprichou nas palavras ao demonstrar todo a admiração pela colega de profissão.

“Em agosto de 2019 estávamos reunidos para cantar parabéns a nossa diva amada Nathalia. Hoje ela completa 92 anos de uma vida dedicada a arte e a cultura brasileiras.”, iniciou.

“Um exemplo de talento, força, sabedoria, generosidade, amor ao ofício, profissionalismo e dedicação. Uma alma iluminada, uma referência de excelência em tudo o que faz, uma verdadeira diva dos palcos e das telas do cinema e da televisão mais do que tudo do nosso coração, te amamos! Parabéns!”, finalizou a artista.

ALEGRIA

Recentemente, Gourlart surgiu reluzente nas redes sociais. É porque a atriz recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, doença que causou a morte de sua mãe, Nicette Bruno.

"Chegou o dia da minha segunda dose da vacina. Graças a Deus. Existe uma coisa que todo mundo quer: o fim da pandemia. E para acabar com o vírus, só com a união de nós, brasileiros. Só unindo o uso da máscara às duas doses da vacina. Por isso, fique atento ao calendário", disse. 

Veja: